Na noite desta quinta (12), Gisele Bündchen efetivou o seu mais novo passo no mundo dos negócios. Dessa vez, a top veio ao Brasil para lançar oficialmente a sua própria marca de lingeries: a Gisele Bündchen Brazilian Intimates.
Em um desfile realizado em São Paulo, a übermodel mostrou toda a coleção, composta de 40 peças – entre camisola, sutiãs, calcinhas, hot pants, corpete, cinta liga e corselet -, que serão produzidas, distribuídas e gerenciadas pela HOPE.
A top ficou responsável pela direção criativa e trouxe uma linha bastante sexy e sofisticada. Seguindo as tendências de moda atual, a coleção foi dividida em cinco conceitos: Burlesque, Glamour, Hipnose, Leo e Stripes. Dentro deles, é possível encontrar peças rendadas, acetinadas, com transparência, estampa animal, feitas de tule, franjas e muito brilho. A ideia é atender das mulheres românticas às mais sensuais.
Os produtos chegarão às lojas a partir do dia 25 de maio e serão vendidos em 500 multimarcas e em toda a rede da HOPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário