domingo, 7 de agosto de 2011

Liliana Campos exibe vestido sensual

liliana-campos-exibe-vestido-sensual

Quando Liliana Campos chegou à apresentação da nova coleção de joalharia Gucci, no El Corte Inglés, de imediato saltou à vista o vestido colorido e sensual que usava. O modelo, da Philosophie, destacava-se sobretudo pela aplicação de pedrarias em várias cores na parte de trás, pormenor que o tornava original e feminino. "Olhei para este vestido e apaixonei-me logo. Acho que o vou usar várias vezes neste verão. É uma peça que apetece vestir. Tem uma cor fantástica e gosto de usar coisas coloridas.
Este vestido curto, verde lima, destacava igualmente a excelente forma física da apresentadora do Totoloto, que completou 40 anos em abril. "Não sinto o peso da idade. Não penso sequer que tenho 40 anos. Estou a gostar imenso desta fase da minha vida. Existe tanta coisa para cuidarmos de nós... Tenho uma boa genética, mas há a lei da gravidade e temos de fazer alguns tratamentos, aplicar cremes, fazer exercício físico e ter uma boa alimentação."


Nenhum comentário:

Postar um comentário